Voltinha de Amigos - 24 de Janeiro

Boas Pessoal
Este fim-de-semana dei uma voltinha por a zona com uns amigos.
Mas antes de começar com as fotos quero desejar um BOM ANO 2010 a todos cheio de pedaladas!
Estava um dia muito fixe o sol brilhava e havia uma pontinha de vento eheheh e lá fomos nós
Eu, o meu irmão Jorge, o David, Edu e o Pedro.
Hoje fui eu o fotografo da malta :D pois ia mais na descontra para puxar pelo meio irmão que se esta iniciar nas pedaladas ;)
Agora venham as fotos:

EDU


O moço está sempre ONFIRE..!! eheheh :D


JORGE

Na sua plena calma....


PEDRO


Mais uma bonita Stevens pela zona


DAVID


Agora com uma maquina nova é outra coisa :D


E Agora a minha BIKE :D


Mesmo linda xP eheh


Entretanto vamos ver as maquinas e os atletas em acção...!!


Agora já um pouco mais tecnico :P



E agora aqui o RaCCeR a demonstrar eheh xP




Foi uma volta muito fixe á partida não espera fazer muitos km's pois para alguns ainda seria o seu 1º empeno :P
Sem pressas ainda fizemos 42km's muito bom..!!

Agora para a epoca 2010 vai abrir já dia 31 de Janeiro em Coruche na Taça XCO em Lamarosa!

Vou lá estar a representar a minha nova ekipa VBBIKES e claro o BTTLagoa do Calvo que tb irá em massa! ;)

Depois coloco rescaldo!

Cumprimentos!

Ricardo RaCCeR André

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)