VI Trilhos de Momebeja - 5 de Setembro de 2010

Boas Pessoal

No dia 5 de Setembro desloquei me mais o Clube BTT LAGOA DO CALVO a Mombeja para mais uma edição dos Trilhos de Mombeja. Já é o 2º ano que lá vou.

O ano passado fiz um excelente 8º Lugar e a 6m do primeiro, que me deixou água na boca para este ano pois apresentei me em melhor física e esperava terminar nos 3 primeiros.

Chegamos cedo, levantar dorsais, lembranças preparar as bikes e fazer um aquecimento.

Hora da Partida, muitas caras conhecidas e sem mais nem menos às 9H deu se a partida simbólica pela vila, posiciono me logo na frente. Feita a volta á vila deu se a partida real logo numa subida de 300m onde logo meti o meu ritmo na frente.



Com o desenrolar dos km’s andei sempre em 3º até aos km 10 onde tive um furo. Um amigo lá me arranjou uma bomba, enchi e já tinham passado vários grupos de atletas, mas não desisti e voltei a pisar o acelerador para ir buscar a frente outra vez.


Já tinha passado muitos atletas quando ao km 25 a corrente fica presa entre o desviador e a roldana, foi um grande desatino para voltar a por aquilo a funcionar outra vez. Um amigo ajudou me “Fernando Durão” um grande Obrigado. Naquilo disse que agora tinha de andar mais devagar para não saltar outra vez, uii nesse dia a palavra devagar não entrava na minha cabeça e voltei a dar tudo para fazer ainda uma boa classificação sempre com atenção ás mudanças.

Já quase no final a faltar 4 km’s para a meta encontro o colega Hélder que estava parado no ponto de picagem com o pneu às costas, ele que ia em primeiro dos 45 km’s e levava uma vantagem de 10m para o 2º que numa curva lhe saltou da roda e estragou toda a vantagem construída.

Naquilo segui com ele até á meta pois já não havia nada a fazer se não terminar.
E assim foi mais uma participação neste evento e que já está na agenda de 2011.

Fotos na minha -> Galeria
Para a próxima corre melhor!

Cumprimentos e Bons Treinos! ;)

Ricardo “RaCCeR” André - BTT Lagoa do Calvo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)