Pré-Época 2012... Começou Hoje! :D

Viva Amigos

Já terminei os Exames finais do meu Curso onde fiquei aprovado! Mais um passo na minha vida! ;) Fiquei com o 12º Ano e um Curso Profissional de Técnico de Logística de Nível 4.

Após um dia de descanso dei inicio á Pré-Época para 2012. Já á quase 3 semanas que não pegava na bike, foi um matar saudades também hehe.

O treino consistiu numa volta de BTT e Estrada com tudo um pouco, partes rolantes onde já comecei a fazer trabalho de cadência, algumas subidas para ver como reagia a máquina, umas descidas algumas com técnica para ver como estava o kit d'unhas estava um pouco tremido hehe mas com a rotina dos treinos aprefeiçoa se! ;) 




Dados:
Foram 2h 15m muito porreiros que deu 45 km's para abrir mais uma Época Desportiva! ;)

Sobre a Época 2012, os meus Objectivos Principais estão definidos, sei que para algumas provas ainda não estarei como queria, mas não vou "treinar á pressa", a seu tempo eu lá chegarei, agora eu mais o meu treinador vamos fazer o planeamento da época para que consiga atingir esses Objectivos! ;)

Já está perto a primeira Avaliação Física, depois partilho aqui! ;)

Cumprimentos!

Feliz Ano Novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)