XCO Internacional 3#AVIS || FINAL ÉPOCA FEDERADA 2012

Boas Caros Amigos seguidores dos meus post's! ;)
Só agora tive um tempinho para regularizar a coisa... pois bem fim-de-semana passado fui a AVIS com a minha equipa Volta da Pedra para a final do Troféu Norte Alentejano.

MA FREIND's
Consegui fazer uns treinos na semana antes, nada de outro mundo até porque o trabalho não dá descanso ou melhor só me dá é para descansar quanto mais treinar, mas arranjei mais força de vontade e dei umas voltas de bike.
Como a Época não acabou ainda houve tempo para uma nova experiência, a 1ª Maratona de Cycle powered by Profitness Setúbal =P


Foi uma experiência muito fixe, embora já tivesse andando em bikes "estáticas" numa destas nunca tinha posto os pés, "que andamentos meu Deus"!!! =0 Estava difícil controlar a pedalada com o medidor de resistência, mas consegui dar a volta! ;)
A convite do meu Treinador Ricardo Peixe a 1ª hora foi orientada por ele que se denominou por " ALTA MONTANHA "...!!! Já o conheço e sabia que era subir até dizer não loool, comigo estava os amigos Rui e Xavier e uma sala cheia de Malta!!! + Musica + Luzes + Incentivos!!!! Que loucura!!! Gosto Bastante Disto..!! =D
Obrigado e espero voltar! ;)

Chega se a Domingo, reconhecer o percurso e conhecer as novas alterações a este Circuito Espetacular de XCO..!! 5km's de muita diversão, saltos, relevês, sobe e desce de tudo um pouco menos Subidas de nome! ;) Até estava +ou- ao meu jeito pois os treinos não era muitos. Éramos 7 sub23 ao todo para 5 voltas.
Sentia me bem, mas nestas provas não há rodas nem os outros deixam de treinar por isso os últimos lugares estavam para mim.
Partida...
Quando ia fazer o aquecimento reparei que o pneu da frente tinha baixado a pressão, tentei dar ar com a bomba, mas já não conseguia dar volta a situação e já me estavam a chamar!! Agradeço ao João Prates pela roda que me emprestou o pneu até era igual ao meu!! :D
Público!! Excelente!!
Arranquei bem e escolhi logo a melhor trajectória e fiquei em 5º, estive em 6º até metade da 1ª volta até o Fábio do Marrazes me passar ainda consegui ir com ele mas depois ele foi se embora. Andei sempre a velo a cerca de 500m á minha frente, e sabia que mais volta menos volta o que conseguia ir buscar!


Estava concentradissimo em acabar a época a curtir e conseguia determinar bem as trajectórias, fazendo voltas muito equilibradas. Á 3ª volta apanhei-o a meio do percurso a fazer um topo, não descansei na roda dele e ataquei mais forte para não dar hipóteses de colar na roda, mas ele veio logo e numa subida com 2 alternativas ele foi pela mais rápida e ficou outra vez na frente, segui na roda dele para ver o que ele ia fazer e assim eu descansava, deixei ele andar um bocado á frente até chegar mos a um topo maior, ataquei logo fortíssimo e passei para a frente já a dominar.

Descidas TOP..!!
Cruzava me com ele nos 500m onde ele estava á minha frente nas primeiras voltas, agora estava eu na frente e a sentir me bem por isso continuei sempre a dar carga e a curtir o circuito!! Já na minha 4ª volta passa o primeiro sub23, seria a minha ultima para acabar a curtir e assim foi!! ;)


Supostamente e se houvesse um controlo eficiente da parte dos fiscais da federação teria terminado no 5º Lugar, ou até se houvesse uma atitude digna de pessoa e humilde rapaz que se engana a ele próprio eu teria ficado na 5ª Verdadeira e Honesta posição, mas como não me queria chatear muito até porque nenhum dos 2 ia ganhar ou perder mais que isso, eu fiquei com o meu 6º Lugar que mesmo com poucos treinos me esforcei para o conseguir!!!!


Com estes 21 pontos deu para subir para o 7º lugar da Geral ficando a 4 pontos do Top5!! De ano para ano as evoluções graduais são visíveis e mesmo com treinos a menos de meio gás é para isto que trabalho!! ;)

Após estes azares sucessivos que tenho vindo a ter consegui abstrair me de tudo e concentrar me em apenas acabar a época a divertir me e consegui ainda lutar por posições! Para mim foi muito bom para voltar a acreditar que nada está perdido! ;)

Quero agradecer á Equipa GD Volta da Pedra, ao João Prates e Família pelo vosso Apoio! ;) Família, Treinador e Amigos que estão comigo! :D

Cumprimentos! ;)

" RaCCeR "

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)