II Maratona de Arraiolos – 9 Maio 2010

No dia 9 desloquei me a Arraiolos com a malta do BTT Lagoa do Calvo para mais uma maratonasinha.

Nos dias antes tinha caído umas boas chuvadas e que veio estragar os trilhos que sequinhos já estavam para se rolar bastante bem. Já tinha vindo a Arraiolos num passeio em Julho do ano passado e achei os trilhos á maneira para competir numa maratona.

Chegamos a Arraiolos e desabava água que metia medo. Ninguém lhe apetecia sair dos carros para montar as bikes eheh. Nos intervalos das chuvas lá fomos buscar os dorsais e as lembranças muito fixe a T-SHIRT á maneira mesmo! De repente equipar me e fazer um bom aquecimento.

Feito o aquecimento fui para a partida onde encontrei vários amigos (um abraço para um deles João Pontes). Inscrevi me para os 40 km’s mas decidi fazer um treinosinho nos 70 km’s na companhia do amigo Marcelo.

A partida essa foi dada ás 9:15 por causa da chuva. Lá começamos assim a percorrer os trilhos Arraiolenses eheh. Defino estes 70 km’s por 2 partes de dificuldade. 1ª parte mais técnica com sobe e desce muito nice onde era só curtir nas descidas e treinar a técnica tb até aos 30 km’s mais ou menos. A 2ª parte já mais rolante e mais difícil para mim, mas sempre a dar o meu melhor, umas vezes ia eu a puxar e o Marcelo completava noutras vezes. Foi uma bela dupla ao longo de 70 km’s com muita lama sempre presente em qualquer trilho.
Chegamos a Arraiolos a falta a dita subida para o castelo guardei ainda uma última força para a fazer e assim foi sempre a bombar até lá acima, depois foi descer até á meta já dentro da vila onde estava lá pessoal amigo tb.

Depois foi tomar banho que soube muito bem pela água quentinha!
E de seguida para o almoço que só não gostei do muito tempo de espera para levantar o almoço depois de fazer seja que percurso for o pessoal vem cansado e com fome, e depois aquela música tão alta fonixx..!! Foi só este pequenino pormenor que não gostei, de resto foi tudo 5* estrelas. Os Abastecimentos QB! Marcações muito boas! Gostei do pormenor do sinal de abastecimento hahaha. E Claro da SIMPATIA desta oraganização Arraiolense!

PARABÉNS para todos eles..!!




Cumprimentos e Bons Treinos Pessoal! ;)

Ricardo “RaCCeR” André

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)