3ª Prova do Inter-Regional – VIALONGA – 25 de Julho de 2010

Depois do Nacional onde já não tinha mais provas em vista até no fim de Agosto, ainda tive dia 25 de Julho no Inter-Regional em Vialonga que á partida eramos 3 juniores ou seja o podium estava garantido. Pessoalmente não gosto quando isto acontece, mas lá se deu uma partida á Geral pois o número de participantes neste Inter-Regional foi muito reduzido. Tentei atacar logo a frente dos juniores mas o Kristian impunha um ritmo mais forte do que eu, fui no meu ritmo enquanto apanhei a roda o colega de Treinos Ruben Guerreiro fui na roda dele para tentar chegar mais á frente. Mas parece que estava em dia não. Num Drop dei uma queda algo violenta batendo com o peito no não e a bike vem cai nas minhas costas, depois como se não bastasse ainda me passa outro atleta por cima. Fiquei uns minutos a recuperar deixando totalmente a corrida de fora. Passados uns minutos voltei então a pegar na bike mas as costas doíam muito e acabei por não querer arriscar mais.

Terminei assim em 3º lugar com o Eduardo em 2º e o Kristian em 1º



1 comentário:

  1. OI :)
    Parabéns e espero que continues a seguir este teu sonho...

    ResponderEliminar

Faz aqui o teu coment! ;)