1º Contra Relógio BTT das Taipadas - Sempre a Fundooooo.....!! =D

Viva Companheiros

Decorreu hoje, Sábado dia 3 de Março o 1º Contra Relógio BTT das Taipadas.
Eram 30 km's maioritariamente rolantes, algumas partes técnicas com bancos de areia para travar o andamento, curvas apertadas, zonas de trialeira com buracos fundos a juntar a uma ventania tornava se uma prova durinha para quem quisesse fazer uma boa prestação! ;)

Ora bem, cheguei mais ou menos cedo ao local e depois de uma manha razoavelmente bonita, a tarde ficou um pouco feia quando começou a fazer uma ventania desgraçada... Mas a minha moral e atitude para as provas e treinos que se seguem dia-á-dia acho que está muito boa, em que não não há dificuldades que me assistam ou me façam frente, eu vou há luta!!!! ;)
Tia, Colega de Equipa, Treinador, eu e a minha Stevens!
Levantei o dorsal nº 28 e fiquei a saber que a minha partida estava prevista para as 14:51h sendo que o dorsal nº 1 partia ás 14:30h e assim sucessivamente de 1m em 1m. Estavam confirmados cerca de 45 atletas para o Contra-Relógio incluindo alguns Estrangeiros (Brasileiros e Espanhóis) que parecem gostar deste tipo de provas e deram que falar..... hehe :D Fui acabar de equipar me para depois ir aquecer um pouco, não consegui aquecer o suficientemente bem para o tipo de prova que era, era necessário um aquecimento mais á base de rolos para se ficar bem quente e puder arrancar logo a fundo e não quebrar!! Mas prontos fiz o que pude! ;)

Objétivos a que me propus:
1º- Tentar fazer menos de 1hora de prova (ideal para as minhas provas de xco) ;)
2º- Tentar chegar aos 60 kmhora num estradão...(bem este aqui acho que foi um bocado "grande" de exagero hehe mas não era impossivél lool) :D


Entrada nos trilhos rápida e confiante de um bom resultado, cada curva, cada recta só pensava em apanhar o próximo, pois quantos mais eu passasse, mais tempo eu ganhava em relação a eles. E foi sempre assim passei cerca de 10 atletas no total e sempre que sentia a baixar o ritmo contrariava logo e metia mais potência por aqueles estradões fora! Fiz uma boa corrida mas numa prova de contra-relógio onde todos os segundos contam e enganei me algumas vezes (cerca de 3) e foi sempre onde estavam pessoas da organização!!! Inadmissível eu ter de parar e perguntar por onde é que era o percurso e só depois é que me respondiam..!!! Ou seja, mais tempo perdido... enfim, tirando isso correu tudo bem não houve furos nem azares o que já me posso dar por contente! ;)


Resultados Oficiais:
1h 4m 19s
8º Lugar da Geral que dá 32 pontos para o resto do Troféu.

Classificações AQUI

Tendo em conta estes contra-tempos o resultado foi bastante positivo e serviu como um treino para as minhas provas de xco.


Agradecer á Organização pelo Convite em participar nesta prova, á minha Família que esteve lá a apoiar me! Ao Treinador e á Gold Nutrition.
Parabéns ao colega de Equipa Hélder Silva que está agora a começar a sua pré-época e fez 4º Lugar da Geral com 1h2m Muito Bom!

Fotos na minha Galeria
Este Troféu de Contra-Relógios tem pernas para continuar só precisa de aperfeiçoar um pouco e fica TOP! A próxima prova será dia 2 Junho nas Craveiras. ;)

Cumprimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)