Contra-Relógio BTT 2# Pegões - O que é bom acaba sempre por se sobressair! ;)

Viva Malta

Realizou se no passado domingo em Pegões a 2ª prova (final) Contra-Relógio BTT em Pegões.


Percurso este que maioritariamente foi criado por mim, onde por vezes faço os meus treinos, e que muito me dá orgulho de uma prova passar neste percurso, mas calma não se mostrou tudo... =)

Work in Circuito XC made by RaCCeR
Prova esta que onde só tinha em mente a vitória em casa, uma prova com as minhas características, rápida e técnica (2x15 km's) perante o apoio da minha Família, Amigos e Equipa era o que eu mais desejava! Pois bem e com uma semana de paragem pois estava a custar a cicatrização do joelho, os meus objectivos para esta prova e se não para o resto da época, viraram logo do avesso!!! Nem queria acreditar....

Ainda não estava totalmente recuperado do joelho onde se pedia descanso, comprometi me comigo mesmo, com os organizadores e amigos que convidei a participarem, pela minha TEAM, pela minha Família e por todos os amigos que me acompanham que tinha de ir participar pelo menos.

Sábado no reconhecimento do percurso mais o amigo Roseta e o meu irmão, com pouca concentração num relevê e fui ao chão... ainda não tinha acabado de curar as do joelho e arranjei um buraco na palma da mão! As coisas não estavam nada a meu favor... "irei correr todo ligado, mesmo por pontas mas vou!!"


E da noite para o dia para acalmar as tensões e assentar o pó nada melhor que uma noite de chuva. =) Duque se esperava uma pista rápida passou a ser mais uma prova física, nada que deixasse de ser ideal para mim.
Muita concorrência para a ultima prova do troféu, sendo que só existe classificação num único escalão, mas alguns deles só pela 1ª vez o que para as contas da geral não fazia muita diferença.

Ainda antes da partida, queria destacar aqui o apoio e união incondicional desta Team/Família! ;)

BTT LAGOA DO CALVO/GRUPO LANÇA
Ora bem, cabia me a mim ser o 5º a partir, e siga dar o melhor de mim mesmo estando literalmente condicionado. Partida rápida e seguia um misto de curvas e descidas, aqui ainda consegui ir na boa, depois seguia uma parte mais rolante com ligeiros falsos planos que com o piso pesado tornavam se assim mais difíceis mas continuava a dar o meu máximo pois já estava a ser avistado pelo Paulo Roseta que tinha partido 1m atrás de mim, juntou se a mim e fomos os dois a puxar á vez mas eu não conseguia mais duque ir ao lado dele, nem sequer conseguia fazer um sprint em pé pois a mão começava me logo a doer, ainda consegui seguir na frente do Paulo até a um ultimo topo com areia antes da meta, eu tive de desmontar e ele seguiu.


Segunda volta e chuva com eles!!! Que loucura de prova!! Depois ainda consegui puxar mais um bocado na 2ª volta parece que a chuva veio dar me algum animo e deu para andar mais depressa :P E duque seria bancos de areia tornou se em rios de água...


E assim terminei com satisfação pois perante as minhas condições sei que dei o meu melhor mas fiquei com um amargo por dentro! =/ e depois depois de saber os tempos de prova só veio dar mais razão!

Classificação 15 Primeiros
Escassos 11minutos me separam do lugar que pretendia! Apesar de ter parado uma semana as boas sensações já estavam a sobressair e podia ser melhor se não tivesse as condicionantes ligaduras... Enfim, todos deram o seu melhor e não adianta estar aqui a dizer "se" não tivesse magoado no passado fds que poderia ganhar.

Com estes 20 pontos consegui subir mais um lugar na classificação geral, terminando assim em 7º lugar! ;)

Quero agradecer mesmo á minha Família e Equipa pelo Ambiente e Apoio, é sempre bom correr assim e perto de casa! Não podia pedir mais!! =D

OBRIGADOOO...!!! =D

Agora é esperar para ver o que vêem a seguir... Stay Tunned ! :)

Cumprimentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)