Rescaldo Final de época - 2º Ano de Sub 23 (1ª Parte)

My name is.. R a C C e R

Boas Malta

Eis que cheguei ao final de mais uma época, novos objéctivos, ambições, desafios, records, alguns azares outros contra-tempos, muitos km's, empenos, muito suor e alguns reconhecimentos para continuar a fazer aquilo que mais gosto.

Neste meu segundo ano de escalão tinha como objectivos:
Melhorar resultados das épocas anteriores, afirmar a minha posição nas provas federadas, obter resultados dentro do top 5 nas provas amadoras.

Comecando pelo principio, reunir condições para que consegui se fazer mais uma época de provas.
Como só tenho uma bicicleta e não havendo hipotesses de mais investimentos é nela que irei continuar os meus treinos e participar nas provas. Modesta a minha Bike que foi totalmente equipada ao longo de 2 anos a meu gosto e custo. Isto sim são orgulhos! ;)

Stevens Haze '11

As Equipas, continuei com o BTT Lagoa do Calvo para as provas amadoras e com o Grupo Desportivo Volta da Pedra para as provas federadas. Muito tenho a agradecer aos directores desportivos e patrocinadores das mesmas por me permitirem percorrer o país quase todo, a fazer aquilo que mais se gosta, sem o vosso apoio não teria feito nem metade das provas que fiz. O meu agradecimento foi dar sempre o meu melhor em todas as provas como em todos os momentos.

Obrigado e espero continuar a representar estas cores! ;)
As condições estão reunidas, agora é tempo de arranjar um treinador e planificar o calendário de acordo com os meus objéctivos. Já andava em conversações com um amigo no final da época 2011 e em 2012 acertamos um aperto de mão! ;)




Obrigado Ricardo Peixe por tudo! Agora vamos continuar com o excelente trabalho que temos feito e subir ainda mais! ;)

Entretanto temos que comecar a dar ao pedal, só consegui dar inicio á minha pré-época no inicio de Janeiro pois estive em exames finais do meu curso de Logistica até á passagem de ano e não podia desviar atênções. Let's begin..


Feita a 1ª Avaliação Fisica reparei que tinha de corrigir a pedalada pois estava a exercer muita força e não conseguia aproveitar muito dela e cansava me mais depressa, nos 3 meses de pré-época foi um ponto a corrigir que veio a melhorar e muito a minha pedalada. Durante este tempo fiz corridas, BTT, Estrada e algumas provas pelo meio para ver como estava.

Pregas de Adiposidade e os Perímetros Corporais
Já com alguns treinosinhos nas pernas e a Maratona do BTT Lagoa do Calvo estava a porta, mais um ano com muito trabalho e dedicação sempre a melhorar de ano para ano em prol do nosso BTT LOCAL e NACIONAL!! ;) GOSTO DISTO PAH!!! =D ISTO FAZ PARTE DE MIM!!! Podes ver mais acerca do meu interesse por Organização de Eventos e ficar a conhecer os Próximos! ;)

Podium Feminino na 2ª Maratona BTT Lagoa do Calvo

To be continued...... no próximo post! Fiquem atentos malta..!! ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)