VII TascadoXico - Pinhal Novo/Arrábida - Final de Época

Boas Malta

Preparado para a ultima prova da época, a prova Rainha da Arrábida denominada por Tascadoxico! Umas das melhores a Nivél Nacional!!

Serra do Louro é um dos meus Parques de Diversão!! =D
Depois de uma época cheia de provas, empenos, curtições, convívio e de alguns azares, só queria terminar bem a época sem pressões de resultados. E assim foi, arranquei cá de trás tranquilissimo para curtir mais uma volta e dar o meu melhor como sempre.

Sempre reinar com Friends em todo o percurso! ;)
Já na volta á vila sempre a recuperar posições para chegar á frente, mas assim que a carrinha sai da frente eishh... pareciam motas!!! E ainda estava tudo frio... Com alguma dificuldade em chegar novamente á frente, fiquei no intermédio com mais malta, no inicio havia muitas curvas e não conseguia manter o ritmo para chegar á frente, até que veio uns estradões maiores e por incrível que pareça foi onde ataquei para chegar ao grupo da frente e não me esforcei assim muito. Mas quando lá cheguei!!! OMG!! mas que andamento é este!! tentei entrar mais para o centro mas já ia com a corda no pescoço e ficava no elástico e era pior para mim. Ainda faltava um bom bocado para chegar á serra, decidi "guardar" (deve ser) o pelotão a 50m sozinho!! Parecia tarefa impossível para um puto mas estava a sentir me muito melhor duque estar lá dentro, e esperar pelas primeiras subidas e apanhar os menos técnicos já na serra.

" R a C C e R "
Simboraaa!!!
E chegava as primeiras subidas e simbora buscar a malta, estava no top 20 e no percurso todo da serra cheguei a rodar perto do top 10, (objectivo por acréscimo) mas numa das descidas o meu espigão baixou ligeiramente 5 a 6m... :( os joelhos começaram logo a piscar*** ainda tentei ir na roda de malta nos primeiros estradões mas já me estava a doer muito e não conseguia descansar... que porra!!
Tive que passar para um andamento de passeio até ao Pinhal Novo e perdi mais de 20 lugares... até lá chegar.


Curtirr.....!!! =P
Não fiquei triste, apenas quis acabar a época sem pressão de resultados e curtir a bike e a prova. Pois em toda a prova consegui sempre controlar a máquina e atacar sempre que quis para qualquer subida. ;)


Parabéns á Organização por toda esta paixão e dedicação pelo BTT e prazer dos BTTistas! ;) Continuem! ;)

Agradecer á Família, Amigos e Staff BTT Lagoa do Calvo por nunca nos faltar nada! ;)

Em breve farei um rescaldo sobre a época 2012! ;)
Não percas os próximos post's ;P

Cumprimentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)