2ª Prova Norte Alentejano - AVIS || Um carrocel de Técnica e Curtição!



Boas Malta
No dia 15 de Setembro decidi participar nesta prova com o intuito de me divertir e poder treinar a técnica. Circuito este que já foi palco de muitas provas da Taça de Portugal.

Fui mais os meus colegas Eduardo e Carlos, chegamos cedo e fomos ver o circuito que este ano tinha zonas novas como rockgardens que começa a ser moda e que acho muito bem, para se evoluir e só assim conseguimos competir de igual para igual, saltos, drops e o carrocel de técnica estava lá melhor ainda, este circuito para quem está bem tecnicamente acaba por ser uma diversão autentica, e já perto da meta uma subida de nome para marcar a diferença também!! Dureza também tem existir :D


Eles um pouco mais tímidos ia lhes dizendo as melhores trajetórias de forma a poderem ultrapassar o circuito com mais facilidade! ;)
Fui dar apoio e puxar por eles, o Eduardo embora a jogar muito pelo seguro, não conseguiu ganhar a dita confiança para se fazer ás descidas e drops ficou num bom 3º lugar de cadetes e o Carlos num 14º lugar em Vet A com boa entrega e determinado em evoluir.


Depois fui eu aquecer um bocado para a minha prova, e concentrar me na partida junto dos restantes Sub23 e Elites para partida conjunta.
Meus objetivos eram claros e com a armada de adversários não tinha a mínima hipótese, falo com sinceridade pois só vim mesmo para treinar a técnica, ao contrário da semana passada que tive um péssimo arranque, durante a semana andei a treinar isto o que me favoreceu e consegui uma boa posição nas primeiras curvas o que facilitou á entrada de single track's, e como estava bem tecnicamente ia progredindo na pista o que só por si já me alegrava a memória em alturas em que o espirito de sacrifício era pouco, as voltas iam passando e a garganta já parecia ter dado tréguas á bebida isotónica. :)


A meio da 3ª volta vejo o pneu da frente a perder ar, continuei a andar na tentativa de o liquido conseguir vedar mas em algumas curvas ia perdendo e por sorte não aconteceu nada de mais grave, entrava para a penúltima volta e paro para substituir a roda, o que me surpreendi a mim próprio só pela vontade continuar naquela pista :D
Enquanto mudava a roda o 1º sub23 passou me e nem dei por isso, pois entrei novamente para a pista e já muita malta tinha acabado as suas provas e pensei mesmo de estar a correr sozinho lool por isso pensei em dar mais um pouco de mim para não ser dobrado mas tal já não consegui, acabei com menos 1 volta e em 5º lugar de 7 sub23.



Não foi mau, fiquei satisfeito com a minha entrega e dedicação á prova pois esforcei me para tentar ultrapassar esta fase menos boa e soube bem voltar ás corridas do cross á séria!! :D

Quero agradecer ao Carlos, Eduardo e Pai pelo apoio e abastecimentos TOP!
Á minha Família e namorada que continuam sempre presentes, Treinador, Amigos que continuam a acreditar em mim e a Equipa e Patrocinadores.

Depois desta prova ainda quebrei mais a minha motivação depois de alguns treinos menos bons pensei mesmo em encostar já a bike, voltei com bocado mais de força e tencionei ir á Maratona de Almeirim mas tive um problema na bike no sábado á tarde o que já não consegui solucionar.
Segui para a 3ª prova do Norte Alentejano apenas como apoiante e o meu pupilo Eduardo subiu ao lugar mais alto do pódium em cadetes promoção o que me deixou contente pelo trabalho que tenho vindo a fazer com ele o que me veio dar mais motivação para continuar a treinar forte!! ;)

Cumprimentos

Quanto á próxima ainda não está definida, talvez seja uma surpresa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)