A Curtir no XCO de Ajal!! =)

Olá Amigos
Passado uns dias em que não a minha motivação não abundou e fui um bocado abaixo,
precisei de voltar um bocado atrás para relembrar o quanto já evolui este ano e o porquê de tantos sacrifícios e para que os quero, os objetivos.
Encostei a bike por uns dias e aqui estou para vos dar a conhecer as minhas ultimas provas. :)


No dia 8 de Setembro fui até a Alcáçovas com o meu Irmão e Amigo Carlos prova esta que era a ultima do Regional de Setúbal, foi a minha primeira e única este ano, e aqui manifesto o meu descontentamento quando só há 2 provas num Regional um no inicio da época e outra no final, como é que querem que os atletas ganhem o dito andamento para ir ás Taças Nacionais ??


Enfim, chegamos cedo e fui o circuito o qual me agradou bastante pois nunca aqui tinha estado e estava bastante divertido. :) Topos bons, descidas porreiras, mini-rockgardens para a malta começar a adaptar se, pontes, saltos, de tudo um pouco o que eu classifico como 6* para um Regional!! ;) Tenho pena que neste momento estou a fazer preparação para as Maratonas e também ia ver como me sentia a minha garganta fazer um esforço mais alto.

Chamada para a partida e só 4 sub23 a contar comigo, um pouco desmotivante, mas como não tinha objetivos classificativos apenas ia curtir ::))
Deu se o apito e uma partida algo confusa com muito atletas a ficarem pregados na partida e poucos foram os que arrancaram, a mim também me aconteceu o mesmo por não conseguir encaixar logo o pé mas rapidamente colei me á frente da corrida onde só seguia com os restantes sub23, nuns topos á frente o grupo começou a partir se e eu ia curtindo a minha corrida como podia.


Na passagem da 2ª volta reparei que já estava com mais dificuldades em respirar, já tinha um isotónico muito fraquinho para não ser tão agressivo para a garganta mas ainda não está a 100% por isso decidi abrandar o ritmo e passar a hidratar me só com água. Mais á frente reparei que um dos colegas tinha furado e passava assim para 3º lugar quando entrava para a minha penúltima volta, mantive o mesmo andamento de forma a fazer uma corrida equilibrada e o 1º sub23 passa por mim ficando a 1 volta do vencedor infelizmente.
Restou me curtir o circuito no qual destaco o melhor circuito de regional de Setúbal que corri até hoje. ;)

Tenho consciência que estava em condições de disputar a corrida nem muito menos entrar em loucuras de ataques, consegui assim o 3º Lugar no escalão de Sub23.
No Próximo ano espero já poder participar em mais provas dos Regionais.

Quero agradecer ao meu Irmão e Carlos pela companhia de todo o dia e abastecimentos,
Familia, namorada, Amigos, Treinador, á Equipa e aos respetivos Patrocinadores.

A minha próxima prova vai ser em Avis prova esta que conta para o Norte Alentejano.

Cumprimentos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)