3ª Prova Norte Alentejano - Bélver - 17 de Outubro 2010

Ainda me sentia um bocado cansado dos 60 km's de ontem mas mesmo assim queria dar tudo o que tinha para a ultima prova de Cross


 Cheguei cedo fui ver o circuito era muito fixe..!! Com boas subidas e descidas muito nices tb!!

Depois fui aquecer até chegar a hora da partida..

Partida o pé encaixou logo partida logo numa subida tipo romana.. fui me mantendo dentro do top 10 e parece que com a prova de ontem as sensações foram ainda melhores só queria era acelerar.. e acelerar..


Andei sempre bem até entrar para a 4ª volta até ter um furo na roda da frente o que me fez perder logo tempo.. mas mesmo assim voltei a dar acelerador para não levar tanto tempo..


Mas já não consegui passar do 12º lugar.. enfim.. os azares..


Apesar de tudo foi um Fim-de-Semana super divertido para a despedida da Stevens que fez os seus últimos km's


Agora seguem se 3 semanas de descanso total.. até porque vou ter exames do final do 2º ano de curso e tenho de me concentrar :)


Cumprimentos.

 
Ricardo "RaCCeR" André - VBBikes Team / BTT Lagoa do Calvo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)