5ª Maratona TascadoXico - 7 Novembro 2010

Esta já é mitica.. é cá da Terra...



Fui sem qualquer objéctivo classificativo pois não tinha treinado nada.. mas mesmo com o decorrer da prova.. andei sempre nos 10 primeiros.. até que paro num abastecimento e passou me 1 atleta.





Segui mais um amigo onde iamos se a divertir e a falar pelos trilhos fora até que ele depois vai para os 70 km's e eu sigo em direção aos 40 km's, o regresso era todo ele feito em estradão com cerca de 15 km's e vinha mesmo a calhar uma roda eheh.. foi então que apareceu uma "tadem" bike que leva dois ciclistas.. eheh fui com eles.. mas quando me tava aperceber andava a 40 e tal a hora.. uii.. e ainda faltavam uns 10 km's.. para a meta e não os queria largar, era uma grande injustiça lool 2 contra 1


Tentei andar sempre com eles até chegar ás curvas da meta onde descolei e fiz um sprint para chegar primeiro á curva e assim consegui depois chegar primeiro :)

E sem treino ainda fiz melhor classificação doque o ano passado que tinha feito 12º lugar..

Foto da EQUIPA VBBIKES TEAM




A bike portou se altamente..!! Agora seguem se mais uns dias onde a diversão é que vai contar.. sem qualquer tipo de treino apenas DIVERSÃO..!! e aproveitar as companhias das pedaladas que depois durante a época é dificil por causa dos treinos!


Cumprimentos.


Ricardo "RaCCeR" André - VBBikes Team / BTT Lagoa do Calvo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)