Estágio Primaveril - Avaliações Físicas

Boas Companheiros

Decorreu na Quarta-Feira dia 28 a minha 2ª Avaliação Física da Época, para ver o que tinha evoluído nestes 3 meses de Pré-Época. Teve lugar na Baixa da Banheira nas instalações da loja CicloMarca.

Durante este período de tempo, tive algumas quebras de motivação, comecei a trabalhar e ainda há pouco tempo faleceu um familiar meu, os horários aos quais estava habituado de profissional acabaram e mesmo assim não deixei de treinar, muita das vezes vinha cansadissimo do trabalho em que só apetecia jantar e cama, arranjava sempre mais umas forças para treinar ali o mínimo possível, mas ia treinando! E aproveitava os fins-de-semana para meter mais horas nas pernas.

Isto talvez não seja exemplo para muitos mas para alguns sei que vai servir, mas há tanta coisa pior que nos impede de treinar (doenças, lesões etc..) só porque não tenho um horário ideal para treinar manhas ou tardes, só porque não temos aquele ou outro equipamento xpto vou deixar de treinar ?? Nem pensar, ainda me deu mais forças para continuar a treinar forte para um dia conseguir ter essas coisas todas!! Serrem os dentes e NEVER GIVE UP..!!! ;)



Neste momento noto em mim que estou mais á vontade, a dita "Forma" chegou. A própria maneira de pedalar, a capacidade de esforço entre outros melhoraram e aumentaram.

Um dos meus principais objectivos nestes primeiros 3 meses de trabalho foi corrigir a Cadência de pedalada que vinha de um estilo "cross'sista" e assim aproveitar melhor a força conjunta da pedalada. ;) E esse Objectivo foi cumprido e veio reflectir se na avaliação.

Nas Pregas de Adiposidade e os Perímetros Corporais houve melhorias também.



Agora em cima da bike, para esta avaliação já vinha mais descontraído ao contrário da 1ª que estava um pouco nervoso pois não sabia bem como iria ser.

Estava difícil o sangue sair lool pica!!
Correu tudo bem e fiquei contente comigo mesmo de me superar a mim mesmo. :)

CARREGA...!!


Isto são os restos mortais do pneu que rebentei ao fazer o ultimo teste "Sprint/pico". O pneu já devia estar gasto certamente. hehe :P


Ainda ontem e para acabar este Estágio Primaveril fiz um ultimo treino de preparação para a minha próxima prova o G100 em que consistiu fazer umas séries nas subidas do Cai de Costas na Serra da Arrábida onde contei com o acompanhamento do meu Treinador.



Agora é continuar a trabalhar Forte e Afincadamente como tenho vindo a fazer até aqui! ;)

Quero Agradecer ao Sr. Luis da Loja CicloMarca pela disponibilidade da bicicleta, ao Treinador, á Família e a todos os Amigos que contribuem para que isto seja possível.

É já este Domingo a minha próxima prova Campeonato Regional de Maratonas - AC Setúbal - G100 Maratona de Grândola

Em 2010 fiz o G50 -> Rescaldo/Prestação

Este ano e já nos federados vai ser o G100, uma prova bastante dura, vou contar com 96 km's e mais de 1600m de acumulado e muita concorrência. Espero trazer um bom resultado para mim.

Cumprimentos

2 comentários:

  1. continua assim! full of power and never give up!
    People around you will support you!!!

    much love x

    ResponderEliminar
  2. Thank you for supporting me my princess! =)
    For you too <3

    ResponderEliminar

Faz aqui o teu coment! ;)