5ª Edição Rota do Cozido - BTT Lagoa do Calvo

Olá Malta ;)
No Passado domingo a Equipa BTT Lagoa do Calvo fizemos a 5ª Edição da Rota do Cozido. Passeio agradável pelos nossos trilhos que mesmo com as chuvas passadas não se deixam massacrar e apresentou se em grandes condições para a prática da modalidade.


Juntou se cerca de 80 participantes destemidos e destemidas :) a pedalar, foi espetacular regressar ás origens, passeios guiados, onde só aqui se pode encontrar o grande convívio gerado por todos e claro render me aos abastecimentos :P
E colaborar com os que estão agora a dar as suas primeiras pedaladas.


Uma partida rápida e num instante chegamos á Barragem de Pegões para um abastecimento grelhado com entremeadas, bolos, fruta e o bom néctar da zona! ;)
Depois de 40 km's foi altura do belo Cozido á Portuguesa só como a malta aqui da Lagoa do Calvo sabe fazer! ;)


Esta foi a bike com que terminei pois emprestei a minha a uma senhora que estava com dificuldades, e a faltar 10 km's seria muito doloroso para ela, eu não me importei e troquei para a poder facilitar! ;)

Meter um pouco de parte a competição pois não é só de provas que se fazem os atletas! ;)

Resta me agradecer a todos os participantes e a todo o staff que colaborou para que fosse mais um sucesso do BTT Lagoa do Calvo! ;)

A minha próxima prova confirmada será dia 24 de Março no Cabo Espichel para a 3ª Maratona Ludyesfera! ;)

Cumprimentos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)