#3 Agualva Troféu de Sintra XC - Boas Sensações 3º lugar! ;)

Boas Amigos

Este Fim-de-semana realizou se em Agualva a 3ª Prova do Troféu de Sintra. O ano passado foi palco da minha primeira prova de sub23 federados, para além de ter pouco treino na altura o terreno estava pesado, fui dobrado 2 vezes.

Este ano tenho mais treino, o terreno estava seco e até tinha mais subidas e descidas não tão longas mas mais ao geito de sobe e desce (mais fácil que Rio de Mouro) mas não deixou de ser exigente também! Novos Drops com rochas e mais singles para curtir! ;)

No Convívio..
Tive mais uma boa semana de treinos e esperava voltar ao podium para reconquistar o 2º lugar na geral do troféu. 6 voltas para Elites e Sub 23 éramos os mesmos 4 que em Rio de Mouro. Estava um pouco frio de manha mas fui terminar a corrida já perto dos 35* graus.
Let's goooo....!!! :D
 Partida foi um muito apertada e não consegui passar para a frente, mas sem stress, o Kristian e o Pedro Ribeiro abalaram logo... e fiquei sempre na roda do 3º sub23 e de outros elites, numa subida mais longa e aberta consegui passar o 3º, entrei num single primeiro e consegui ganhar uma pequena vantagem para a subida que se aproximava. Continuei sempre a dar o meu melhor e já estava a ir buscar outros Elites.

Carrega RaCCeR!!
Cada volta consegui sempre ter muito boas sensações e constantes para ir ganhando vantagem sobre o 4º lugar. Já na minha 5ª volta fui passado pelo 1º Elite David Machado e não queria nada ser dobrado pelo 1º Sub 23, felizmente consegui passar para a minha ultima volta!
Já tinha feito um dos meus objectivos do ano que era não ser dobrado só faltava assegurar o 3º lugar na prova uma vez que o 1º e o 2º são de um nível acima hehe :P A seu tempo chego lá! :D

Mais uma vez a voar baixinho....!! =) Ando a apanhar o geito! :P
Surpresa para mim que a meio da volta ainda vou passar o 4º sub 23! :D Foi decididamente uma prova fantástica que fiz, pois nunca tinha dobrado os meus adversários mais directos! hehe :D Ainda tive uns azares durante a prova, parti o meu selim e tive um problema na transmissão mas rapidamente consegui voltar á carga! ;)

3º Lugar Sub23
Este ano ainda não tinha conseguido chegar na volta do vencedor, estou muito feliz! E me deixa mais confiante para as próximas provas duras que aí vêem! :)

Quero Agradecer á minha Mãe!
Ao Treinador Ricardo Peixe RC Training!
Á minha Equipa GD Volta da Pedra que mais uma vez estamos de Parabéns! Ganhamos á Geral! :D
E a todos os que puxaram por mim e que me acompanham! :)

Muito Obrigado! ;)

Próxima -> 3 de Junho será mais uma Meia-Maratona em Montemor Novo! :)

Cumprimentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)